Novos espaços...



Meus caros,


Pretendo iniciar neste blog, dois novos e distintos espaços... seguidos bem verdade de pequenos textos.


Chamarei estes de:


Eu li, gostei e indico. Que se dedica a livros que li, apreciei sua linguagem, temática, assunto, diagramação ou outros elementos textuais ou não e indico sua apreciação também.

O outro de Galeria Virtual RJúnior. Espaço de divulgação de ‘obras’ que produzi, ou caso encontre ou ganhe alguma da Alice, da Flávia, do Augusto, de minha mãe, de algum aluno ou amigo, também será um prazer divulgar.


Como sempre pretendo atualizar o mais breve possível... mas como não tenho pressa e estou num trabalho mental para controlar a Ansiedade e o Estresse. De cara indicarei dois livros e algumas de minhas últimas produções visuais.


Abração a Tod@s e excelente semana.


R.Junior

Comentários