Como foi até aqui! Será adiante.

Sorri, chorei, sofri, alegrei...
Jantei com amigos, jejuei sozinho,
Fiz exame de sangue, andei de bicicleta.
Namorei, briguei com a namorada, fiz as pazes com ela.

Vi meu time ganhar e também perder.
Dei zoada com o time do amigo,
ele também zoou do meu time.

Dancei, tomei banho de chuva.
Passei noite em claro acordado e preocupado.
Dormi a noite toda e a manhã seguinte.

Ensinei meus alunos
Aprendi com eles também.

Brinquei com meus filhos.
Diverti com os sobrinhos.

Telefonei, mandei mensagens e emails.
Me ligaram, tocaram minha campainha.
Fizeram companhia amigos de longa data.
Fiz companhia a novos amigos.

Trabalhei bastante.
Descansei também.

Suei a testa e corpo todo.
Senti frio na espinha e no pé também
Fiquei com o calor ao meio-dia.

Perdi pessoas que amo!
Me amei mais do que antes.

Descobri pessoas diferente ao meu redor.
também pessoas que ao meu redor estavam, descobri serem elas bem diferentes.

Me achei nos labirintos dos dias.
Me perdi nos caminhos dos meses...
Me debrucei nos espaços das estações...
e me encontrei no ano que passei.

E assim termino o dia de hoje.
Com este pequeno balanço dos últimos doze meses.

Que venham os próximos doze!

Um 2012 pra lá de excelente a todos.
Pois quero o meu melhor a cada dia, como foi a até agora!


Comentários

Postar um comentário