"Ensinando para transformar Vidas"


Acabo neste momento de ler um livro que me fez crescer muito. Me trouxe a mente dados que já sabia, acrecentou fatos novos e sistematizou conhecimentos que acredito ser muito importantes para a carreira de um educador.


Um professor com vasta experiência no magistério aponta em forma de “leis” fatores que são de fundamental importância no processo de ensino e aprendizagem.

Sei que todas as coisas ocorrem no momento exato que deveriam acontecer. Mas como lamento o fato de não ter acessado conhecimentos como os que nos aponta este livro logo que me decidi entrar no magistério.

Uma leitura muito proveitosa para nós educadores, e que de fato queremos transformar a vida daqueles que nos são confiados.

Todo educador deveria ler esta obra.

Ensinando para transformar vidas de Howard Hendricks, editado pela Betânia, com certeza fará crescer todo aquele que se propor a apreender o que sugere e praticar tudo aquilo que nos ensina.

Aconselho a leitura e também releituras anuais destes escritos. Este que usei foi emprestado, mas pretendo o mais breve adquirir meu exemplar.

Fica então a dica.

Abração!!!

R.Júnior.

Comentários

  1. Deus vai usar você para transformar vidas, pois vc tem permitido que Ele transforme a sua.
    Estamos felizes por seu envolvimento!
    Muita arte no ano de 2011, é o que deseja a família Escola Videira!

    Fraternalmente,

    Lílian.

    ResponderExcluir
  2. Lilian,
    Obrigado pela atenção e carinho dispensado a minha pessoa no retorno a esta escola.
    Pretendo envolver-me sempre, é claro, de acordo com minhas limitações.
    Abração.
    R.Júnior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário