Não quero presente, quero presença!!!


Este ano não darei presente, eu prometo!

Este ano estarei presente, eu prometo!

Minha esposa, meus pais, minhas irmãs, meus cunhados, meus filhos e sobrinhos.

Primos, tios, avós, demais parentes e amigos.

Não me preocuparei em adquirir souvenir para suas bodas e datas especiais.

Mas me atentarei em dedicar atenção, abraço e um beijo sempre que este dia ocorrer.

Espero que me entendam!

O fato de não presentear, não é desprezo ou porque sou relapso.

E sim porque acredito que a presença e o carinho são mais relevantes que o presente.

Peço também. Não me presenteiem em 2011!

Mas sejam presentes neste ano vindouro.

E nesta dinâmica, tentarei levar uma vida mais simples e mais próxima.

Se passar batido a data de seu aniversário, me cobre um beijo ou um abraço.

Não darei beijos virtuais, primarei por encontros pessoais.

Farei questão de te encontrar

Com meus lábios tocar seus rostos.

E meus braços apertar seus corpos.

E com um sorriso fraterno e sincero.

Expressar a importância que tem pra mim.

Vocês:

Esposa, filhos, pais, irmãos, avós, cunhados, sobrinhos, primos, amigos...

Comentários