Colheita...

Alguns não acreditam em ciclos.

Outros já defendem movimentos espirais.

Eu, meus pensamentos e minhas de minhas ações tem trazido alento e ânimo.

Dois fatos me alegraram muito esta semana.

E sintetizo e descrevo com o uso de duas imagens.

Peço que tente vestir minhas emoções ao observar estes fatos/atos:


Não é pelo enquadramento ou beleza dos frutos da jabuticabeira, mas pelas frutas que agora posso observar em meu quintal, mesmo tendo o mesmo quintal a mais de cinco anos somente agora pude regar, podar, adubar e revolver a terra em sua volta, dar a ele atenção, observar sua floração e frutos e por fim me deliciar com algumas, não mais que 10 jabuticabas.


E este prato, com imagem até de baixa qualidade? Note que no meio da carne moída há elementos verdes... nossa primeira colheita, duas pequenas folhas de couve, algumas cebolinhas de folha e pequenos ramos de salsa. Incrementaram o sabor da carne, mostrando em seu frescor uma delícia inigualável em sabor.

E assim fecho um ciclo... espero com isto estar melhorando... acho que estou bem melhor.

Pelos frutos colhidos?

Não somente.

Mas pelo caminho traçado até poder de fato colhe-los.

Comentários