Amontoado.

Frasco de perfume,
garrafa de refrigerante,
chinelo desgastado,
cobertor usado a tempo.

Sanduíche de mortadela,
pão de queijo quentinho,
bola conhecida,
vinho especial na taça.

Passear de mão dada pelo parque.
Sentir a brisa do mar no rosto.
Coisas muito agradáveis.
Aquilo que posso sonhar.

Casa limpinha e quentinha no inverno.
Espaço arejado e fresco no verão
Flores adornando árvores na primavera.
A beleza das folhas forrando ruas no outono.

Um sorriso alegrando o rosto juvenil.
Uma lágrima caíndo molhando o chão.

O vento leva para longe meu olhar.
Deslocando devaneios adiante.
Uma pena de um pássaro multicor.
Plainando, solta, leve pelo ar.

Mente pesada!
Pensamentos fortes.

Quero a leveza das plumas!!!
Quero o cristalino mineral.
Puro, perfeito e material
Simplesmente plainar.

Caminhando colo lembranças no chão.
Deixo pegadas e marcas.
Caminhando colho lembranças com a mão
Apanhando pedaços de outros que por lá passaram.

Compartilhando meu sentimento.
Partilho meu ser.
Divido minha emoção

Não quero mais pedras nem buracos pelo caminho.
Não quero tristezas nem momentos desagradáveis.
Desejo; calma, paz e serenidade.

"chão, pó, poeira..."como apontou o poeta.
"pé na estrada"
Trilho assim um caminho,
pretendo completar minha jornada.

Comentários