O que tenho na veia.

Tenho sangue correndo em minhas veias

e por isso sinto o que bate em meu coração

Tenho sangue correndo em minhas veias

e por isso tenho medo de vez em quando

Tenho sangue correndo em minhas veias

e por isso há em mim por vezes vontade de gritar.


Tenho veias que me deixam com ansiedade.

Então a cada ideia me vem na veia fico com medo de assustar.

Tenho veias encharcadas de sangue.

Batendo um coração de nervos.

então quando o nervo está a flor da pele!

Ai onde será que isto irá me levar?


Tenho veias, coração, músculos e sentimentos.

As vezes controláveis,

por vezes aceitáveis.


Tenho coração, músculos, veias e temores.

Equilíbrio, o coração tenta... as veias carregam... o pulmão oxigena... o cérebro não para.

Inconsciente ordena...Bata! Carregue! Faça esta máquina funcionar.


Ai eis a questão!!!

Não tenho graxa nem engrenagens

Não tem graça essas bobagens.

E o equilíbrio se esconde!!!

Em coordenar sentimentos e emoções.

No devido tempo refrear a máquina.

Sem fazer parar o coração

No devido tempo pausar o funcionamento,

sem deixar de lado as emoções.


Equilíbrio! Inexistente por vezes.

Equilíbrio! Necessário sempre...


Segue a vida,

correndo na veia, sangue.

Segue a vida,

florescendo na testa, suor.

Segue a vida,

batendo o coração.

Segue a vida,

roleta de emoção.


Veia, suor, tristeza, coração

Suor, pulmão, medo, oxigênio

então vai, vai, vai.


sem Graxa com Sangue

na Veia constante.


tum...tum....tum.....tum......tum.......tum..........................

Comentários