Cabeça que não para é um problema!!!


Acho que esta é o da minha...como fazer para minha mente frear um pouco suas ideias?

Enquanto isso não ocorre vai ai mais uma.

Já expressei anteriormente o desejo de valorizar mais as pessoas em detrimento das coisas então meus projetos pessoais seguem este destino. Coleções continuarei, mais comedido é claro, e priorizando, duas no máximo três. O meu tempo destinarei as pessoas, minha esposa e filhos prioritariamente, aos familiares e amigos mais do que foi até então e sempre tentando ser equilibrado.

Sabe aquele tantão de coisas que amontoamos e achamos a maior vantagem? Vamos nos apegando afetivamente a elas. As minhas já iniciei este processo ‘involuntariamente’ de desapego. Há algum tempo quando colei quase todos meus selos em duas caixas de madeira, que ao meu modo ficaram belas e úteis. Agora para as moedas e cédulas que denominava coleções e vejo que não passa de um amontoado de metais e papeis quase sem valor comercial e carregado de muito valor afetivo, farei algo que vocês sabem que adoro. ARTE!

Com minhas inúmeras manobras mentais preparo a partir de hoje uma série obras que intitularei:

OBJETO$$ENTIMENTAIS.

Isso mesmo! Com objetos sem valor comercial, que amontoei por algum tempo, proponho criação de minhas novas obras de arte.

Sei que minhas mãos não trabalharão tão rápido quanto minha mente. Então a vocês peço paciência, a mim também, pois neste momento não adianta me cobrar muito, meu ritmo não é o mesmo e como li num livro recente “celebro arriado não dá partida” e o meu tá meio sem bateria.

Então porei minhas mãos em ação. E prometo que surgirão disso objetos interessantes.

Espero que gostem. Caso contrário... tem nada não, a vida segue adiante com seu ritmo determinado, querendo a gente ou não.


Vai ai a primeira:

Objeto$entimental 001

Comentários